Relatório DISC

Disc

O relatórios DISC são uma ferramenta ideal para o recrutamento, desenvolvimento de competências e talentos em todos os níveis profissionais. É também o relatório ideal para determinar o melhor "fit" de um candidato aos requisitos de uma vaga profissional de uma organização. É a ferramenta perfeita para diagnosticar as equipas de trabalho e as suas melhores possibilidades de desenvolvimento dentro da organização. O nosso relatório, de forma muito precisa, abrange uma ampla gama de fatores comportamentais que muitas vezes desconhecemos e que podem ser um fator determinante no sucesso pessoal e profissional.

4 versões de relatórios DISC

Disponibilizamos 4 versões diferentes de relatórios DISC para a área de negócios,
cada uma delas projetada para atender às necessidades de recrutamento e desenvolvimento de pessoas e equipas em todos os níveis da empresa.

Disc

DISC Básico

A versão Básica do DISC (e Básica Comercial) é um relatório curto especialmente desenhado para grandes processos de seleção massiva.

DISC Básico inclui:
Páginas: 2 | Com módulos: até 3

Módulos opcionais:
Perfil de auto-percepção

DISC Standard

Projectado para seleção e desenvolvimento de postos operacionais e médios.

DISC Standard inclui:
Páginas: 9 | Com módulos: até 15

Módulos opcionais:
Perfil de auto-percepção
Perfil laboral
Características comportamentais
Estilo comercial

Disc

DISC Comercial

Especialmente projectado para o desenvolvimento de equipas comerciais e de vendas.

DISC Comerciais inclui:
Páginas: 14 | Com módulos: até 26

Módulos opcionais:
Perfil de auto-percepção
Perfil laboral
Gestão eficaz e motivação
Trabalho em equipa
Explicação das funções da equipa
Desenvolvimento comercial
Estilo de liderança e competências

Disc

DISC Premium

A versão mais completa, tanto para seleção como para desenvolvimento em todos os níveis da empresa, incluindo os líderes de topo.

DISC Premium inclui:
Páginas: 14 | Com módulos: até 34

Módulos opcionais:
Perfil de auto-percepção
Perfil laboral
Gestão eficaz e motivação
Trabalho em equipa
Explicação das funções na equipa
Estilo comercial
Desenvolvimento comercial
Estilo de atendimento ao cliente
Estilo de liderança e competências
Competências postos operacionais
Competências de nível médio
Competências de nível executivo
Competências comerciais

Precisa de mais informações?